Manaus (AM) – Um grupo de pessoas invadiu e saqueou a casa de uma adolescente de 17 anos, suspeita de aplicar golpes em Manaus. O fato aconteceu na noite de quarta-feira (20), rua Barão de Itamaracá, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.
As pessoas que invadiram a residência, conforme informações, foram vítimas da mulher e por isso resolveram tomar a medida extrema.
De acordo com relatos das vítimas, a jovem utilizava grupos de aplicativos de mensagens para oferecer produtos a preços reduzidos. Inicialmente, os golpes envolviam itens de beleza, mas à medida que conquistava novos clientes, passou a ofertar produtos mais caros, como iPhones com valores de até R$ 100. Os compradores efetuavam os pagamentos, porém nunca recebiam os produtos.
As vítimas descobriram o endereço da mulher e foram até o local com a intenção de confrontá-la, mas ao chegar lá, ela não estava presente. Mesmo assim, a casa foi invadida e os pertences que eram vendidos, mas não entregues, foram saqueados.
Vale destacar que a propriedade era alugada pela adolescente, e o proprietário afirmou não ter conhecimento das atividades fraudulentas. Ele mesmo jogou os produtos para fora da casa. Itens eletrônicos e maquiagens foram levados pelos invasores.
Até o momento, não há informações sobre o paradeiro da mulher.