Manaus (AM) – Desaparecido há quase 14 horas, o corpo do taxista Cláudio de Oliveira Gomes Neto foi encontrado por populares nesta sexta-feira (8/12), na estrada do Marapatá, Distrito Industrial, zona Sul de Manaus. A vítima foi executada com um tiro na nuca.
Familiares relataram à polícia que Cláudio saiu de casa para trabalhar na praça na quinta-feira (7/12). O último contato com a vítima foi registrado por volta de meia-noite. Depois desse horário, a família perdeu contato com ele e iniciou as buscas compartilhando fotos nas redes sociais.
Depois de passar quase 14 horas desaparecido, o corpo de Cláudio foi encontrado por populares jogado em um matagal na estrada Marapatá. Enquanto o veículo do taxista foi localizado próximo ao shopping Cecomiz, bairro Crespo, zona Sul da capital.
O corpo da vítima foi reconhecido por familiares.
A perícia apontou que Cláudio foi executado com um tiro de arma de fogo na nuca. A polícia suspeita que Cláudio tenha sido vítima de sequestro e mantido em cárcere.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar as reais circunstâncias e motivação do crime.