Search
Close this search box.

Preso em SP suspeito de matar ‘Zé Pequeno’ após discussão por Wi-Fi em Manaus

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – David Machado do Carmo, 29, conhecido como “Sorin”, foi preso na última quinta-feira (26), em São Paulo, por envolvimento no homicídio de Erick de Souza Lima, 29, o “Zé Pequeno”, ocorrido em Manaus. A prisão ocorreu no centro da capital paulista. A morte aconteceu em decorrência de uma discussão sobre o acesso ao Wi-Fi, que se transformou em uma briga fatal em 13 de abril.

Em coletiva de imprensa, o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, informou que a ação criminosa ocorreu em um bar localizado na rua Ibicaré, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

“Na ocasião, aconteceu uma discussão entre a vítima e o dono do bar, identificado como José Fernandes Silva Ávila, conhecido como “Colombiano”, que está foragido, e efetuou cerca de cinco disparos contra Erick”, disse o delegado.

Na sequência, “Sorin”, que é genro de “Colombiano”, efetuou mais três disparos na vítima, que já estava caída ao chão. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Investigações

A equipe de investigação da DECCT repassou aos policiais da DEHS informações de que “Sorin” teria viajado para São Paulo, logo após o fato criminoso.

Com base nisso, a Delegacia de Investigações Interestaduais (Polinter) da PC-SP, foi acionada para dar apoio à captura do indivíduo, que foi preso no centro da capital paulista.

Procurado

A PC-AM solicita a quem tiver informações da localização de José Fernandes Silva Ávila, conhecido como “Colombiano”, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.

Procedimentos

David responderá por homicídio e ficará à disposição do Poder Judiciário para ser recambiado ao Amazonas.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *