Search
Close this search box.

Professor de informática é preso por estupro contra aluna cometido em 2015

Considerado foragido da Justiça, o professor foi preso no Lírio do Vale e está à disposição da Justiça.
Foto: Divulgação

Manaus (AM) — Nesta sexta-feira (7/6), foi cumprido, em Manaus, um mandado de prisão definitivo em nome de um professor de informática pelo crime de estupro qualificado contra uma aluna dele, cometido em 2015. O homem foi preso no bairro Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus, por policiais civis do do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com o delegado Fabiano Pignata, a prisão ocorreu após diligências investigativas acerca do fato, ocorrido no bairro Compensa, zona Oeste, sendo identificado que havia um mandado de prisão definitiva em nome do autor. “O indivíduo era considerado foragido da Justiça. A ordem judicial em nome dele foi expedida pela 1ª Vara Especializada em Crimes contra a Dignidade Sexual e Violência Doméstica à Crianças e Adolescentes, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM)”, informou Pignata.

O professor foi conduzido ao 8° DIP e responderá pelo crime de estupro qualificado. O infrator foi encaminhado à audiência de custódia e está à disposição do Poder Judiciário.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *