Professor de jiu-jítsu é preso suspeito de estuprar aluna em Manaus

(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Um instrutor de artes marciais, de 39 anos, foi preso no último domingo (20) no bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus, acusado de estuprar uma ex-aluna de 15 anos. O caso foi registrado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) com apoio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Segundo as investigações, o suspeito – cujo nome não foi divulgado – atraiu a adolescente para a academia onde leciona sob o pretexto de mostrar reformas no local e convencê-la a voltar a treinar. Lá, teria cometido o crime sexual.

Os fatos ocorreram no mesmo dia da prisão em flagrante. O professor também responde por suspeita de favorecimento à prostituição. O caso segue sob investigação das autoridades competentes para apurar possíveis outros crimes e identificar outras vítimas.

A polícia orienta que casos de violência sexual contra crianças e adolescentes sejam denunciados imediatamente através dos canais oficiais, garantindo o sigilo das informações.

Veja vídeo:

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *