Search
Close this search box.

Professora é agredida por mãe de ex-aluno no litoral de SP; veja vídeo

Foto: Redes sociais

São Vicente (SP) – Uma professora de 58 anos foi agredida pela mãe de um ex-aluno em São Vicente, no litoral de São Paulo. A agressora ainda vandalizou veículos que estavam na rua da escola municipal. Imagens mostram o momento em que a agressora dá um soco no rosto da vítima. A prefeitura informou que a professora está afastada das funções. O caso foi encaminhado ao 2º Distrito Policial (DP) de São Vicente.

O caso ocorreu na segunda-feira (30) perto da Escola Municipal de Educação Infantil Antônio Pacífico, localizada na rua Anadir Dias de Carvalho, no bairro Jóquei Clube.

No vídeo, é possível ver a professora de vestido rosa andando no meio da rua quando, de repente, a mãe de um ex-aluno, que estava na calçada, vai em direção à docente. As duas têm uma breve discussão antes de a mulher dar um soco no rosto da professora. A mulher dá aulas para crianças da Educação Infantil II.

Em nota, a Prefeitura de São Vicente informou que o Centro de Controle Operacional (CCO) recebeu a denúncia sobre a agressão por volta de 12h30 de segunda-feira.

A administração municipal informou que uma equipe em patrulhamento foi deslocada à escola e que os agentes constataram novas cenas de violência, além de veículos vandalizados.

“A Secretaria de Educação de São Vicente (Seduc) está apurando todos os fatos e prestando todo apoio à professora agredida. Até o momento, o que se sabe é que a responsável é mãe de um ex-aluno da professora agredida”, disse a secretaria, em nota.

A prefeitura reforçou, em nota, que não concorda nem aceita atos de violência contra professores e demais servidores públicos. “Essa mesma mulher ofendeu e atacou outras pessoas”, esclareceu.

A administração municipal também informou que a professora está afastada das funções. O caso foi encaminhado ao 2º Distrito Policial (DP) de São Vicente.

Procurada pelo g1, a professora agredida disse que não quer falar sobre o caso. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) não se manifestou até a publicação desta reportagem.

Fonte: g1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *