Search
Close this search box.

Professora é esfaqueada em assalto a ônibus da linha 600 em Manaus 

A vítima se negou a entregar os pertences aos suspeitos e foi esfaqueada

Manaus (AM) – Armados com uma arma e uma faca, três homens invadiram e anunciaram assalto ao ônibus da linha 600 e esfaquearam a professora  Ketelem Bittencourt, 35, por ter se recusado a entregar  seus percebes a eles. O crime ocorreu nesta segunda-feira (10), na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona Leste de Manaus. 

Testemunhas informaram que o trio entrou no coletivo na alameda Cosme Ferreira, sentido centro-bairro, próximo à Feira do Coroado, e anunciou o assalto em frente ao Clube do Trabalhador, Sesi. Enquanto os suspeitos armados com arma e faca ameaçavam as vítimas, um terceiro recolhia os pertences dos passageiros e a renda do ônibus.

Ainda segundo testemunhas, um dos suspeitos pediu o celular da vítima, que se recusou a entregar. Para obrigar a professora a entregar o aparelho, o suspeito deferiu um golpe de faca no braço dela. 

Depois de pegar os pertences do motorista, cobrador e dos passageiros e esfaquear a professora, o trio desceu do ônibus em frente ao pronto-socorro João Lúcio. 

A polícia informou que um quarto suspeito aguardava o trio em  uma motocicleta, na fuga, um deles caiu e ficou para trás. Uma viatura da polícia foi acionada, perseguiu os três suspeitos, que foram presos em flagrante.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a vítima, após prestar depoimento, foi encaminhada ao hospital. 

A polícia busca pelo quarto integrante da quadrilha, que conseguiu fugir após cair da motocicleta e ser deixado para trás. 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *