Manaus (AM) – Para facilitar e aproximar o cliente da concessionária, a Amazonas Energia, por meio do projeto itinerante, leva atendimento móvel para os bairros de Manaus. Para saber o local em que a equipe estará é só ficar atento nas redes sociais da @amazonas.energia.
Equipes da empresa oferecem serviços como tarifa social, emissão de faturas, nova ligação, troca de titularidade e parcelamento de débitos.
“Há alguns anos já levamos nosso atendimento aos bairros de Manaus, com objetivo de facilitar e aproximar o cliente da Empresa, oferecemos todos os serviços, tudo rápido e fácil”, afirmou o Coordenador de Atendimento, Rafael Quintanilla.
Com este tipo de atendimento, o cliente verifica a situação da sua unidade consumidora e escolhe a melhor forma de atendimento, dentro das regras disponíveis. Os agentes de campo da concessionária estarão devidamente uniformizados e com crachá de identificação.
O atendimento comunitário da Amazonas Energia está sempre em algum ponto da cidade, visando uma aproximação maior com os clientes, facilitando o atendimento, sem que o cliente precise ir até alguma loja de atendimento.