Search
Close this search box.

Quarteto é preso com 37 quilos de entorpecentes escondidos em malas no interior do Amazonas

As malas estavam em uma embarcação, onde foram encontrados mais 15 quilos de drogas em caixas de papelão.
Foto: Divulgação

Maraã (AM) — Quatro pessoas, sendo três mulheres e um homem, foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Maraã, distante 634 quilômetros distante de Manaus. Com o quarteto, foram encontrados 37 quilos de drogas, distribuídas em quatro malas. As prisões e a apreensão do entorpecente foram efetuadas, na última quarta-feira (2/10), pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em uma embarcação, onde foram encontrados mais 15 quilos de drogas.

Os autores foram identificados como Aghata Alejandra Marinho Martins e Ilana Pontes de Oliveira, ambas de 19 anos, Drisanna Maria Castro Nunes, 26, e João Victor Rodrigues Bragança, 28. Conforme o delegado Rodrigo Beraldo, a equipe policial recebeu informações, via denúncia anônima, dizendo que passageiros estavam transportando drogas em uma embarcação, no porto de Maraã. De imediato, foram iniciadas as diligências ao local.

“Durante a ação, inicialmente, foram encontrados aproximadamente 37 quilos de maconha do tipo skunk, distribuídas em quatro malas dos autores. Apuramos que os indivíduos haviam recebido os entorpecentes em Japurá e tinham como destino de entrega o município de Tefé”, informou.

Ainda segundo Nunes, na mesma embarcação, também foram encontrados, aproximadamente, 15 quilos de maconha skunk e 300 gramas de cocaína, escondidos em caixas de papelão sem identificação. De acordo com tripulantes, as caixas também foram embarcadas em Japurá e tinham como destino Tefé.

“A ação policial ocorreu em conjunto com o Ministério Público do Amazonas (MPAM), representado pelo promotor Marcos Túlio Pereira Correia Júnior. As investigações irão prosseguir para identificar os fornecedores e quem receberia os entorpecentes”, disse o delegado.

O quarteto responderá por tráfico de drogas e associação para o tráfico e já se encontram à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *