Search
Close this search box.

Queimadas deixam clientes Vivo sem sinal por três horas em Manaus

Operadora informou que os serviços sofreram instabilidade, mas clientes relataram ter ficado totalmente sem comunicação por horas 

Manaus (AM) – Além da espessa fumaça que encobre o céu de Manaus, as queimadas na capital e entorno provocaram um verdadeiro “apagão” de três horas dos serviços de telefonia e internet da operadora Vivo na tarde desta terça-feira (10/10). 

A instabilidade dos serviços pegou os clientes de Manaus de surpresa por volta das 14h30, quando foi registrada uma interrupção nos sinais de fibra óptica, dados móveis e telefonia. A partir deste momento, todos os serviços da operadora ficaram “fora do ar” até as 17h40, quando começou a normalizar aos poucos. 

Em nota, a Vivo esclareceu que a origem do problema foi reflexo das queimadas, que causaram falha no meio de transmissão da empresa.

Equipes técnicas da operadora atuaram para que a rede fosse  restabelecida por volta das 17h50, quando a empresa anunciou que os reparos haviam sido concluídos e que a rede estava operando normalmente.

CONFIRA A NOTA DA VIVO: 

“A Vivo informa que sua rede no Amazonas funciona normalmente. Nesta terça-feira, alguns clientes podem ter encontrado intermitência para utilizar os serviços de voz e dados devido a uma falha no meio de transmissão da empresa provocada por queimadas, que impactou os sites que atendem a região. Assim que a falha foi detectada, a companhia acionou suas equipes técnicas que trabalharam para o restabelecimento dos serviços.”

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *