Search
Close this search box.

‘Rei da Cetamina’ foi preso enquanto vendia cetamina a usuários de drogas

Além de uma grande quantidade de cetamina, na casa do suspeito também foram apreendidos LSD e Ecstasy.
Foto: Reprodução / Instagram

Manaus (AM) — Lindolfo da Silva Albuquerque, conhecido como DJ Kalell e também como ‘Rei da Cetamina’, foi preso nesta sexta-feira (19/7), em flagrante, enquanto vendia drogas a usuários de drogas, na residência em que mora, na zona Norte de Manaus. A prisão foi efetuada por policiais do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que também apreenderam, além de uma grande quantidade de cetamina, drogas como LSD e Ecstasy.

De acordo com a polícia, a quantidade de cetamina apreendida na casa de Lindofo é suficiente para anestesiar 300 animais de pequeno porte ou, aproximadamente, 1.300 gatos. Após a prisão em flagrante, o ‘Rei da Cetamina’ foi conduzido ao 1º DIP, que está responsável pelas investigações acerca do tráfico do medicamento, comercializado por ele de forma ilegal. Na casa do homem, também foi encontrada uma cobra da espécie jibóia.

O ‘Rei da Cetamina’ foi preso na terceira fase da Operação Mandrágora, que ganhou força força após a morte da ex-sinhazinha do boi Garantido, Djidja Cardoso, vítima de uma overdose do medicamento. A ação já resultou na prisão de outras dez pessoas, até o momento.

O supeito deve responder pelos crimes de tráfico de drogas e adulteração de produtos destinado a fins terapêuticos e medicinais. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 1º DIP, deve dar mais informações sobre a prisão do suspeito nas próximas horas.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *