Alvarães (AM) – Por não aceitar o fim do relacionamento, um homem de 34 anos ameaçou e agrediu a ex-companheira com socos e puxões de cabelo. O acusado foi preso em flagrante por policiais civis da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), na quarta-feira (1°/01).
De acordo com o delegado da 57ª DIP, Marcelo Lopes, a vítima compareceu à delegacia para registrar a ocorrência logo após sofrer as agressões físicas e as ameaças.
“A vítima relatou que o homem não aceitava o fim do relacionamento e a agrediu com socos no rosto e puxões de cabelo, além de ser ameaçada. Após o crime, o agressor fugiu do local”, informou o delegado.
Segundo a autoridade policial, as diligências foram iniciadas e o homem foi localizado em uma motocicleta na estrada Alvarães-Nogueira. Ele foi capturado e conduzido à delegacia. O indivíduo tinha outras denúncias por agressão.
A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito, que confirmou as lesões. O homem responderá por lesão corporal e ameaça, passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.