Manaus (AM) —Luiz Fernandes Colares de Souza, mais conhecido como ‘Serebo’, foi preso na manhã desta terça-feira (12/11). Ele é suspeito de assassinar um homem na rua Corona Borealis, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital amazonense. A vítima foi baleada na frente do filho e de familiares, no dia 1º de agosto, e morreu dez dias depois do fato.
Segundo informações repassadas pela polícia, o homem morreu após ter a casa invadida por quatro membros de uma facção criminosa atuante na área, que exigiram que ele entregasse a chave do automóvel dele. Por não ceder o pedido dos bandidos, a vítima foi alvejada. ” (Os criminosos) pediram que ele (vítima) tirasse o filho no colo e o colocasse no chão e, então, efetuaram diversos disparos contra ela”, informou a delegada da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Deébora barreiros.
‘Serebo’ é o terceiro suspeito de envolvimento no crime a ser preso. A polícia informou já ter identificado o mandante da morte do homem e está em busca do paradeiro dele.
“Lucas Uchôa é tido como um dos mandantes dessa organização criminosa e, diante disso, os crimes cometidos na área têm o conhecimento e a permissão dele”, disse a delegada, ao salientar que a polícia está na busca do suspeito para que ele responda por esse e pelos demais crimes em que é citado.