Search
Close this search box.

Série C: Amazonas-AM encara o Volta Redonda no Raulino de Oliveira

O Raulino de Oliveira será o palco dos cariocas que não perdem no estádio há dez partidas, com oito vitórias e dois empates computados recentemente

Volta Redonda (RJ) – Cariocas e Amazonenses vão até o Raulino de Oliveira neste sábado (23/9), às 19h (horário de Brasília), para o duelo da quarta rodada que deve indicar quem se mantém na vice-liderança do grupo na Serie C, entre Volta Redonda e Amazonas, ambos buscando a segunda vitória na atual fase.

O Voltaço tem quatro pontos no Grupo C e é o atual vice-líder, tentando ao menos segurar a posição, mas para isso precisará pontuar em casa na rodada, enfrentando o terceiro colocado aurinegro que tem três pontos, conquistados justamente diante do rival carioca, na última rodada.

VOLTA REDONDA-RJ

O Volta Redonda não faz uma grande campanha no quadrangular, mas ainda sim é um dos favoritos do grupo para alcançar o acesso. Com uma vitória, um empate e uma derrota, o time de Rogério Corrêa ainda jogará duas vezes em casa, e foi o único que conseguiu impedir o Paysandu de levar três pontos, mesmo jogando na Curuzu.

Artilheiro do time na atual fase, com dois gols, o atacante Douglas Skilo projetou uma revanche: “Devemos fazer um jogo equilibrado, o que a gente já vem fazendo dentro de casa, pra sair com os três pontos e aumentar esse retrospecto positivo. A equipe do Amazonas é forte, mas também sabemos da nossa qualidade. Vamos fazer de tudo pra sair com a vitória.”

No Raulino de Oliveira, o Volta Redonda vem de dez jogos sem perder, com oito vitórias e dois empates, enquanto na temporada foram 18 jogos, com 12 vitórias, dois empates e quatro derrotas. O meia Caio Vítor retorna de suspensão e se torna opção, enquanto os zagueiros Daniel Felipe e Michel, e o atacante Wandson seguem no DM.

AMAZONAS-AM

O Amazonas vem de recuperação pelo resultado conquistado no último jogo, mas a situação não é confortável pelo desenrolar das duas primeiras rodadas do quadrangular, onde somou duas derrotas e largou bem atrás dos adversários. Mesmo assim, a vitória fora de casa coloca o aurinegro na zona de classificação.

O técnico Luizinho Vieira explicou o contexto do Amazonas na rodada: “O crescimento das ideias foi evidente, até porque para o primeiro jogo tivemos quatro dias de preparação para fazer um jogo difícil, com uma importância relevante. Essa semana gera uma expectativa positiva, um confronto direto em que a vitória nos coloca dentro da zona de classificação, é estar atento aos mínimos detalhes.”

O atacante Ruan, que ainda não atuou na segunda fase, está entregue ao Departamento Médico, sem condições de jogo, enquanto Luan Silva, outro atacante, foi expulso nos acréscimos do último jogo e também não joga. O zagueiro Thiago Spice recebeu seu terceiro amarelo, e por isso também será desfalque.

Fonte: Futebol Interior 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *