Aracaju (SE) – Pelo Campeonato Brasileiro Série C, a Onça foi até Sergipe enfrentar o Confiança, no Batistão. Sassá, em noite inspirada, marcou três gols e garantiu os três pontos da equipe amazonense.
O jogo
Não é exagero dizer que o Confiança jogou a partida com um jogador a menos. Com apenas 25 segundos de jogo, Fábio chegou solando DG e levou o cartão vermelho direto. Se aproveitando da vantagem numérica, o Amazonas abriu o placar aos 20 minutos, com Sassá, que na segunda tentativa no lance mandou a bola pro fundo da rede do goleiro Gianezini. O Amazonas insistia pelo lado esquerdo com o lateral Renan Castro. Aos 34, Renan cruzou e o goleiro do time sergipano espalmou nos pés de Sassá, que não perdoou o vacilo e ampliou o marcador.
No segundo tempo, aos 13 minutos, Luan Santos foi derrubado e o juíz deu o pênalti para o Amazonas. Sassá foi para a cobrança e marcou o seu terceiro no jogo. Perdendo com uma desvantagem de três gols, o Confiança precisava reagir o quanto antes. 10 minutos depois, Bruno Camilo cobrou falta e diminuiu para o Confiança. O gol animou os sergipanos. Cinco minutos depois, o árbitro marcou pênalti de Fabian Volpi em cima de Diego Cardoso. Ele mesmo foi para a cobrança e diminuiu para um gol a vantagem da Onça. O Amazonas quase amplia com Foguinho, aos 36 minutos, mais ele chutou para fora e desperdiçou a chance.
Próximo confronto
Na quarta-feira (7), o Amazonas FC volta a campo, diante do Botafogo-PB, às 15h, no Carlos Zamith.