Manaus (AM) – O Campeonato Brasileiro da Série C vai chegando a sua reta final de primeira fase, mas para Manaus e Remo, pode ser o fim da linha na temporada. Brigando contra a zona de rebaixamento, Gavião e Leão Azul medem forças no domingo, às 16h, na Colina, pela 17ª rodada. Quem vencer, ganhará um alívio nas últimas rodadas.
O Manaus saiu do Z4 na última rodada, ao vencer o Pouso Alegre por 1 a 0 e aparece em 16º lugar, com 17 pontos, um a mais que o Floresta-CE, 17º, que tem 16.
Já o Remo vem de três vitórias seguidas, a última contra o Volta Redonda por 2 a 1. Resultados deram um respiro ao time, aparecendo em 14º, com 20, quatro a mais que os cearenses.
MANAUS
Para a partida, o técnico Roger Silva não terá desfalques, seja por lesão ou por disciplina. Com isso, o novo treinador não deve mexer na estrutura do time e manter a mesma equipe que venceu o Pouso Alegre. O time tem uma sequência de jogos decisivos em casa, depois do Remo, a equipe encara o Floresta, em novo duelo direto contra o Z4.
“Não vejo nenhuma situação caótica. Estamos fora da zona de rebaixamento, temos dois jogos em casa, diante do nosso torcedor. Eu sou um cara que gosta de ver o copo sempre cheio.” disse o treinador Roger.
REMO
Para a partida, o técnico Rciardo Catalá terá a baixa do volante Anderson Uchôa, suspenso com o terceiro amarelo. Com isso, Paulinho Curuá deve herdar sua vaga no meio de campo. Por outro lado, o treinador terá a volta do meia Rodriguinho, que volta após cumprir suspensão. O meia disputa vaga com Claudinei.
“Miramos e sonhamos com a classificação, mas precisa ser passo a passo, jogo a jogo. Óbvio que o objetivo final é classificar, mas só vamos conseguir chegar lá se somarmos os três pontos contra o Manaus.” disse o meia.
Fonte: AFI