Manaus (AM) – O advogado e servidor do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Erwin Rommel Godinho Rodrigues, 54 anos, foi assassinado logo depois de sair de um restaurante. O crime foi na avenida Santos Dumont, Tarumã, zona Oeste de Manaus.
De acordo com testemunhas, um veículo modelo gol estava parado do lado de fora do restaurante. Assim que deixou o local, Erwin foi atingido com pelo menos seis tiros, segundo informações da polícia.
Os criminosos fugiram sem ser identificados. A vítima ainda foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos. O servidor deixou um casal de filhos.
Em nota, o presidente do TCE, conselheiro Érico Xavier Desterro e Silva, lamentou a morte do servidor e disse prestar solidariedade à família neste momento tão difícil.
Confira a nota na íntegra do TCE-AM
O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas, conselheiro Érico Xavier Desterro e Silva, em nome do colegiado e dos servidores, lamenta profundamente a morte prematura do servidor de Controle Externo Erwin Rommel Godinho Rodrigues, que trabalhava da Diretoria de Controle Externo da Administração Direta Estadual (Dicad), setor ligado à Secretaria de Controle Externo (Secex).
Neste momento de dor e de profunda tristeza, o Tribunal de Contas solidariza-se com os familiares e amigos de Rommel, como era chamado no TCE, e roga para que encontrem conforto em seus corações.