Manaus (AM) – Uma nova manutenção técnica nos servidores de armazenamento e bancos de dados da Prefeitura de Manaus está programada para ocorrer no próximo dia 20 de setembro.
Com isso, alguns sistemas de gerenciamento disponibilizados pelo município ficarão fora de operação no referido dia, a partir das 17h. A previsão de normalização de todos os sistemas é até as 6h do dia 23 de setembro.
A manutenção visa melhorias e maior disponibilidade dos serviços ofertados à população manauara, com o comprometimento de realizar as ações necessárias no menor tempo possível, sem prejuízos ao município e garantindo a manutenção e segurança dos sistemas municipais.
Conforme comunicado da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), os sistemas que ficarão inoperantes são: de Monitoramento das Recomendações e Controle de Auditoria; de Controle de Avaliação de Imóveis e Aluguel (Coavil); de Gestão de Convênios; Portal da Transparência Municipal; Alvará de Construção Mais Fácil (ACFM); de Fiscalização Urbana; de Emissão de Carteira para Pessoa com Fibromialgia; Anjos da Floresta; Crédito da Nota; Domicílio Tributário Eletrônico (DTE); Nota Manaus; Nota Fiscal do Regime Especial; Sistema Tributário Municipal (STM); Portal de Serviços Manaus Atende; e de Gestão da Dívida Ativa Municipal (Sidam).