Search
Close this search box.

Suframa visita complexo produtivo do Grupo Multi no PIM

(Foto: Divulgação/Suframa)

Manaus (AM) – Uma equipe da Suframa visitou nesta segunda-feira (11) o complexo fabril do grupo Multi (antiga Multilaser) no Polo Industrial de Manaus (PIM), situado no bairro Distrito Industrial, Zona Centro-Sul de Manaus. Com uma trajetória de quase quatro décadas no mercado, o Grupo Multi é um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimento de itens de informática em nível nacional.

A Autarquia foi representada na ação pelo superintendente Bosco Saraiva, pelo superintendente-adjunto Executivo, Frederico Aguiar, pelo superintendente-adjunto de Administração, Carlito Sobrinho, pelo coordenador-geral de Desenvolvimento Regional, Igor Bahia, pela coordenadora-geral de Assuntos Institucionais, Layanne Raquel, pelo gerente de projetos da SAE, Ozenas Maciel, e pelo servidor da Coordenação-Geral de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais, Adamilton Mourão. Os servidores foram recebidos por uma equipe do Grupo Multi liderada pelo diretor de Operações, Adriano Cunha.

A fábrica da empresa na Zona Franca de Manaus (ZFM) tem área total de aproximadamente 10.600 metros quadrados e emprega cerca de 1.300 colaboradores. O complexo produz itens representativos de uma ampla variedade de segmentos, entre os quais câmeras de segurança, sistemas de gravação digital, aparelhos de som para automóveis, placas de circuito impresso, módulos de memória SSD/DDR, caixas de som, televisores e produtos de mobilidade urbana.

A visita da Suframa serviu principalmente para que os representantes da Autarquia conhecessem as tecnologias envoltas nos processos fabris e as principais inovações implementadas nos últimos anos, bem como discutissem junto aos dirigentes do Grupo Multi ações que possam contribuir para a melhoria das operações da empresa no PIM. “É um grupo com grande representatividade no mercado nacional, com faturamento bilionário e com portfólio vasto de produtos, então ficamos muito satisfeitos por conhecer a sua estrutura e só podemos desejar que o grupo continue apostando no PIM, ao mesmo tempo em que gera uma quantidade relevante de empregos e amplia seus investimentos na região”, disse o superintendente Bosco Saraiva.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *