Manaus (AM) – Uma moradora do bairro Santo Agostinho, na zona Oeste de Manaus, foi forçada a abandonar sua residência após ameaças feitas por um homem que seria integrante de uma facção criminosa. O caso aconteceu na última segunda-feira (2), quando o suspeito tomou posse do imóvel e declarou que a casa agora pertencia ao *Comando Vermelho (CV).
De acordo com a vítima, o homem inicialmente demonstrou interesse em alugar a casa. Após se estabelecer no local, revelou suas intenções e começou a intimidá-la. Em áudios compartilhados nas redes sociais, ele afirmou:
“Você não tem mais nada nessa casa! Quem for pego indo lá ver essa casa, quem for pego recebendo aluguel dessa casa, porque essa casa pertence a nós agora, do CV, nós vamos sumir com o corpo.”
O tom ameaçador seguiu com um aviso direto de represálias caso a mulher tentasse reaver o imóvel ou envolver as autoridades:
“Pode chamar polícia, pode chamar o que for, vão arrumar problema com nós agora.”
Na manhã desta terça-feira (3), policiais foram ao local acompanhados por equipes de reportagem para apurar a denúncia. No entanto, o suspeito não estava mais na residência.
A polícia segue investigando para localizar o responsável e devolver a casa à vítima.