Search
Close this search box.

Suspeita de matar babá já tinha passagem comprada para a França antes de ser presa

(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Camila Barroso da Silva, de 33 anos, já tinha uma passagem comprada para a França antes de ser presa na última quarta-feira (28), sob suspeita de envolvimento na morte da babá Geovana Martins, de 20 anos, encontrada morta após ser mantida em cativeiro em um prostíbulo em Manaus.

Segundo a delegada Marília Campelo, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Camila possuía passaporte e planejava fugir para a França, onde parte de sua família reside, para evitar a prisão. Prevendo a fuga, a delegada solicitou a prisão temporária da suspeita, que se entregou à polícia acompanhada de sua advogada.

A Polícia Civil segue investigando o caso e está à procura do namorado de Camila, que também é suspeito de envolvimento no crime.

Causa da Morte

Geovana Martins morreu em decorrência de um traumatismo craniano causado por espancamento. O laudo médico foi divulgado nesta quinta-feira (29) pela delegada Marília Campelo.

Em coletiva de imprensa, a delegada destacou a gravidade das lesões sofridas pela jovem. “Naquela foto que vazou, é possível ver os hematomas no rosto e o estrabismo, sinais claros do traumatismo craniano que causou a morte de Geovana,” afirmou Campelo, ressaltando a brutalidade das agressões que levaram á morte da babá.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *