Search
Close this search box.

Suspeito confessa participação no assassinato de biomédico e pede perdão à família da vítima

(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Vinicius Heiringer dos Santos, de 23 anos, preso na segunda-feira (26), admitiu sua participação no crime que resultou na morte do biomédico Arthur Fagner da Silva, de 33 anos. Nesta terça-feira (27), durante uma coletiva de imprensa na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Vinicius pediu perdão à família da vítima e à sua própria família.

“Perdão, família. Perdão à minha família, aos meus amigos e à família dele”, declarou.

Embora tenha confessado sua participação, Vinicius alegou não ser o responsável pela morte de Arthur. Segundo a delegada Marília Campello, o crime foi classificado como latrocínio, uma vez que Vinicius tinha a intenção de roubar cerca de R$ 13 mil do biomédico. O crime foi aparentemente premeditado e Vinicius contou com a ajuda de um comparsa.

Arthur e Vinicius estavam se relacionando há cerca de um mês, e no dia do crime, estavam juntos em uma casa de festas na Avenida do Turismo. Amigos de Arthur relataram não conhecer Vinicius.

Vinicius possui um histórico de registros policiais por violência doméstica e outras agressões. Durante seu depoimento, ele revelou que seu envolvimento com Arthur estava motivado pelo interesse no dinheiro que havia notado na conta bancária da vítima.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *