Manaus (AM) — Francisco William das Chagas Gentil, 24, foi preso em flagrante pelo homicídio de Antônio Evangelista Albino, 46, que ocorreu em Eirunepé, distante 1.160 quilômetros de Manaus, na última segunda-feira (8/7). A prisão aconteceu após a própria família suspeito, por medo de represálias, entregá-lo à polícia.
O crime aconteceu em um bar, localizado no no bairro Nossa Senhora de Fátima. Segundo o delegado Rodolfo Sant’Anna, a unidade policial foi informada que a vítima havia sido esfaqueada e morta e as investigações começaram imediatamente, quando os policiais se dirigiram ao local do crime.
“Descobrimos que Francisco estava em um bar com Antônio e após se desentenderem, em posse de uma faca, golpeou a vítima na região do peito, a qual não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A própria família do autor o entregou, com medo de represálias”, disse.
O homem foi conduzido à delegacia, passará por audiência de custódia e responderá pelo homicídio, permanecendo à disposição da Justiça.