Manaus (AM) -Antônio Shelton, 25, mas conhecido como ‘Oliveria’ foi preso, na manhã desta quarta-feira (25), no bairro São Raimundo, na zona Oeste de Manaus. Ele é suspeito de participar da morte de Geovana Martins, a babá encontrada morta no dia 20 de agosto, no bairro Tarumã.
A prisão ocorreu após novas revelações de uma investigação particular que contestam as conclusões da Polícia Civil do Amazonas, apontando possíveis falhas significativas na apuração do caso.
Segundo informações preliminares, Chelton teria ajudado a Camila Barroso, patroa de Geovana, a sequestrar e desovar o corpo da jovem em um terreno baldio. Ele já havia sido preso em 2023 sob suspeita de integrar um grupo que seduzia mulheres com alto poder aquisito para roubar carros de luxo.
Caso Geovana
A babá Geovana Martins desapareceu no dia 18 de agosto. O corpo dela foi encontrado no dia 20, do mesmo mês, com sinais de tortura.
A patroa da babá, Camila, foi presa no dia 28 de agosto após a polícia descobrir fotos em que a vítima aparece bastante machucada, dias antes de ser encontrada morta.
De acordo com as investigações, a vítima foi contratada para trabalhar como babá e depois começou a ser aliciada e explorada sexualmente pela patroa.