Search
Close this search box.

Suspeito de estuprar mulher com deficiência psicossocial no Careiro Castanho

O crime foi cometido em uma casa abandonada no Ramal 14, localizado no quilômetro 12, da estrada de Autazes.
Foto: Divulgação

Careiro Castanho (AM) — Foi preso, no Careiro Castanho, município 88 quilômetros distante de Manaus, um homem, 34, por conta do crime de estupro de vulnerável cometido contra uma mulher de 29 anos com deficiência psicossocial. O suspeito foi preso, na última segunda-feira (21/10), pela Polícia Militar (PMAM), em cumprimento da operação Protetor das Fronteiras/Fronteira mais Segura.

A prisão foi registrada por volta das 19h, logo após o crime ser denunciado aos policiais da operação pelo próprio pai da vítima, um idoso de 69 anos. À polícia, o denunciante informou que o crime estava sendo praticado pelo homem, no Ramal 14, localizado no quilômetro 12, da estrada de Autazes.

Os policiais se deslocaram ao endereço indicado, onde encontraram a vítima em uma casa abandonada, deitada sendo mantida em cárcere privado. O suspeito, também, foi localizado no local e preso em flagrante.

O homem foi conduzido à 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde de acordo com o delegado David Jordão, o suspeito foi apresentado pelo crime de estupro de vulnerável.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *