Search
Close this search box.

Suspeito de matar a mulher em churrasco de família no Paraná é preso no Amazonas

Vanderlei de Souza estava foragido desde o dia 29 de março deste ano, dia em que ocorreu o crime, na cidade paranaense de Cascavel
Foto: Reprodução

Iranduba (AM) – Foragido do Estado do Paraná pelo assassinato da esposa, Márcia Coelho, 42, durante um churrasco em família, Vanderlei de Souza, 47, foi preso nas proximidades do município de Iranduba, na quarta-feira (26). O crime aconteceu em 29 de março deste ano, na cidade de Cascavel.

A prisão é resultado da parceria entre a Polícia Civil do Paraná (PC-PR), Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e a Delegacia Fluvial (DEFLU). O suspeito estava foragido deste o dia do crime e, segundo a polícia, veio foragido para o Amazonas por ter uma irmã que mora em Manaus.

Em menos de três meses na capital amazonense, Vanderlei passou a trabalhar com construção devido à experiência como mestre de obras e, na sequência, conseguiu um emprego em uma empresa de transporte fluvial de carga.

“Recebemos informações de que ele estava no munício de Juruá para buscar uma carga de seixo e voltar para Manaus. No retorno, nas proximidades de Iranduba, a nossa equipe, com a ajuda da DEFLU, conseguiu efetuar a prisão” disse o titular da DEHS, Ricardo Cunha.

Crime

O feminicídio ocorreu no munício de Cascavel durante um churrasco de família. Márcia foi morta com facadas. A DEHS não teve acesso ao inquérito do caso, mas informações repassadas pela PC-PR são de que Vanderlei estava alcoolizado.

A vítima e o suspeito tinham um relacionamento conturbado e Márcia havia obtido na Justiça uma medida protetiva contra Vanderlei durante um dos rompimentos, mas eles decidiram reatar. Eles são pais de um casal de filhos, uma jovem de 19 anos e um adolescente de 14 anos.

Vanderlei aguarda a decisão judicial para voltar ao Paraná.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *