Search
Close this search box.

Suspeito de matar homem em frente à academia é preso nesta segunda-feira

Foto: Reprodução Internet

Manaus (AM) — Um homem identificado como Marcos Eduardo dos Santos Froes, 28, foi preso na última sexta-feira (12/7). Ele é suspeito de envolvimento no assassinato de Gabriel Damasceno Waldman, que ocorreu em frente a uma academia, localizada na avenida Coronel Sávio Belota, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, em abril deste ano.

Além de marcos Eduardo, um outro homem, identificado como Carlos Alberto soares Reis, conhecido como ‘Panda’, também foi preso, pois a dupla portava, ilegalmente, duas armas de fogo. As prisões aconteceram no conjunto Parque das laranjeiras, zona Centro-Sul da capital amazonense.

Segundo o delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Daniel Antony, Marcos é apontado como o autor dos dez disparos que mataram Gabriel. “Tudo aponta que o assassinato esteja relacionado ao crime organizado ligado ao tráfico de drogas na capital”, pontuou.

Olheiros presos

Também estão presos pelo assassinato de Gabriel, Deiker Josué Campos Amundaray, 22, e Gabriel David Lima Damião, 21. Eles São acusados de serem os ‘olheiros’ no crime, pois acompanharam a rotina da vítima e a informaram aos executores.

De acordo com a DEHS, outros suspeitos estão envolvidos no caso e as investigações continuam.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *