Search
Close this search box.

Suspeito de matar ‘Palhaço Creme de Leite’ é preso no calçadão da Ponta Negra, em Manaus; VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Suspeito de matar a facadas Hilton da Costa Silva, 49, o “Palhaço Creme de Leite”, o vendedor ambuçante Gerlan Batista de Souza, 38,  foi preso enquanto caminhava no calçadão do complexo turístico da Ponta Negra, na avenida Coronel Teixeira, zona Oeste de Manaus, na tarde desta terça-feira (4).

O vendedor era considerado foragido desde a noite do último dia 26 de março, data do homicídio de Hilton. A identidade de Gerlan foi confirmada pela polícia por meio de imagens das câmeras de vigilância da área.

Gerlan foi preso por agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e encaminhado à sede da especializada.

VÍDEO DO MOMENTO DA PRISÃO

Relembre o caso
O crime aconteceu após Hilton discutir com o vendedor ambulante em um bar no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste da capital, na noite do dia 26 de março.

Segundo testemunhas, o vendedor de amendoim chegou ao bar e ofereceu os produtos à vítima, que se recusou a comprá-los. Mas, ao insistir a venda, os dois iniciaram uma discussão.

Ainda conforme informações de testemunhas, após a discussão, o vendedor saiu do bar e, ao retornar armado com uma faca, atacou e assassinou o palhaço “Creme de Leite”. Em seguida, o suspeito fugiu.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *