Suspeito de participar de roubo a casa de  magistrada, em Manaus, é preso no interior

Trio armado invadiu a casa, roubou joias e aparelhos eletrônicos e sequestrou as vítimas durante a fuga

Borba (AM) – Acusado de participar de um roubo a casa de uma magistrada em um condomínio na Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, Noriega do Nascimento Oliveira, 37, foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), com o apoio da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba (a 151 quilômetros de Manaus), em cumprimento, nesta terça-feira (25/2), a mandado de prisão preventiva. 

Noriega e mais dois comparsas invadiram, roubaram joias, aparelhos eletrônicos e outros objetos de valor da residência no dia 3 de setembro de 2024. 

De acordo com o delegado Thomaz Vasconcelos Dias, titular da DERFD, as equipes da especializada se deslocaram ao município de Borba (a 151 quilômetros de Manaus), onde Noriega foi localizado e preso.

“Os infratores entraram na casa e subtraíram diversos objetos de valor. Durante a fuga, ainda sequestraram as vítimas, que foram abandonadas em uma área deserta logo depois”, explicou o delegado.

No ano passado, a Polícia Civil já havia realizado a prisão de Alex da Silva Araújo, também envolvido no crime. No entanto, Rikarison da Costa Antão segue foragido.

Colaboração

A PC-AM solicita que qualquer informação sobre Rikarison da Costa Antão seja repassada pelos números (92) 99483-7497 e (92) 99442- 8265, disque-denúncia da DERFD, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O sigilo da identidade do informante garantido.

Procedimentos

Noriega do Nascimento Oliveira responderá por roubo e permanecerá à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *