Search
Close this search box.

Suspeito de roubar loja vestido de gari é preso com cúmplice em Manaus 

Além de Cleberson Farias Batista e Andrezza Carreia Fontenele presos em Manaus, uma terceira suspeita, Fabrícia Correia Fontenele foi detida em Santarém, no estado do Pará

Manaus (AM) – Acusado de se vestir de gari para roubar uma loja, Cleberson Farias Batista, 34, foi preso nesta sexta-feira (12) por agentes do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). A polícia também prendeu em Manaus Andrezza Carreia Fontenele, 28, e outra cúmplice, Fabrícia Correia Fontenele, 32, em Santarém, no estado do Pará. 

O trio é apontado como autor do assalto praticado em uma loja localizada no bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus, no dia 14 de março deste ano. 

Conforme o titular da unidade policial delegado Costa e Silva, na ocasião do crime, Fabrícia entrou antes para sondar o ambiente, para que o crime pudesse ser consumado. Posteriormente, Cleberson adentrou no estabelecimento vestido de gari e, na companhia de Andrezza, eles anunciaram o roubo e levaram alguns itens da loja, bem como os aparelhos celulares dos presentes no local.

“Iniciamos as investigações e, após identificarmos os autores, representamos pela prisão preventiva deles. Conseguimos efetuar a prisão de Andrezza e Cleberson no bairro Compensa, zona oeste de Manaus”, falou.

Segundo o delegado, já Fabrícia responde por outro crime cometido em Santarém, no Pará, e as equipes da Polícia Civil do referido estado foram ao presídio onde ela está custodiada e cumpriram a ordem judicial.

Andrezza e Cleberson serão encaminhados para audiência de custódia e, em seguida, para o Centro de Detenção Provisória de Manaus (CDPM), para ficarem à disposição da Justiça. Fabrícia está à disposição do Poder Judiciário do Pará.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *