Search
Close this search box.

Suspeito de triplo homicídio é preso em flagrante no interior do Amazonas

Mateus Fernandes Soares alega ter cometido o crime após os homens invadirem a casa dele.
Foto: Divulgação

Manaus (AM) — Mateus Fernandes Soares, 26, foi preso, em Guajará, distante 1.476 quilômetros distante de Manaus, por um triplo homicídio ocorrido na última terça-feira (22/10), na comunidade Ouro Preto, na zona rural do município. A prisão foi efetuada no mesmo dia do crime pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 69ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

As vítimas foram identificadas como Adair José da Silva Nascimento, 45; Miguel Cavalcante da Silva, 53; e Pedro Cavalcante da Silva, 64. De acordo com o delegado Adenilson Carlos, na ocasião do crime, as vítimas teriam, supostamente, invadido a residência do autor e o homem teria efetuado disparos de arma de fogo contra elas.

“Recebemos a informação sobre o crime e, de pronto, saímos em diligências para localizar o autor. O homem foi preso no mesmo local onde o crime foi praticado e, em depoimento, ele alegou que a motivação teria sido a suposta invasão à sua casa”, informou o delegado.

Ainda segundo Adenilson, os corpos de Adair José e de Miguel foram encontrados no local do crime, exceto o de Pedro. “Além da prisão do autor, também apreendemos alguns materiais como a espingarda usada para matar o trio, munições e entre outros. As investigações irão continuar para encontrar o corpo do homem, bem como averiguar se a motivação apontada pelo autor é verídica”, concluiu.

Mateus Fernandes Soares foi preso e responderá por triplo homicídio. Ele ficará à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *