Search
Close this search box.

Suspeito de vender armas de fogo em grupos de aplicativo de mensagens é preso em Lábrea

O homem foi preso e arma, uma carabina, foi aprendida. Ambos foram levados à delegacia do município.
Foto: Divulgação

Lábrea (AM) — A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 4° Comando de Policiamento do Interior (CIPM), prendeu um homem, 22, que comercializava arma de fogo em grupos de um aplicativo de mensagens. A prisão aconteceu manhã desta quarta-feira (24/7), no município de Lábrea, a 702 quilômetros de Manaus.

Por volta das 9h20, a equipe PMAM recebeu denúncia, via linha direita, informando que um homem estaria oferecia uma carabina 5.5, modificada artesanalmente para calibre 22, em um grupo do aplicativo. Com as informações obtidas, os policiais militares foram ao local mencionado na denúncia.

Ao chegarem no local, abordaram e questionaram o suspeito, que confirmou ter oferecido para venda a carabina, que estava em um flutuante na orla do município.

Então, os policiais militares da 4° CIPM foram ao flutuante realizaram a apreensão do armamento. O suspeito foi preso e levado à 6ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Lábrea.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *