Search
Close this search box.

Suspeito feminicídio no Pará é preso no município de Humaitá (AM)

Crime ocorreu em junho de 2016, no município de Rio Maria (PA)

Após denúncias, agentes da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus) prenderam nesta segunda-feira (17), por volta das 10h, Antônio Vicente da Silva Júnior, 43, o “Júnior eletricista”, em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo feminicídio de Ana Patrícia de Brito, 33. O crime ocorreu no dia 22 de junho de 2016, no município de Rio Maria (PA).

Segundo a titular da unidade policial, delegada Wagna Costa, a vítima foi encontrada morta às margens da rodovia federal BR-155, no trecho que liga Rio Maria ao município de Xinguara, após dois dias do desaparecimento. Foi verificado que Ana Patrícia possuía um relacionamento com Antônio, mas a motivação do crime ainda é desconhecida.

“O suspeito havia fugido para local desconhecido desde a época do crime. No entanto, recebemos denúncias anônimas de que ele estaria residindo em Humaitá. Iniciamos as diligências e conseguimos localizá-lo em uma oficina mecânica, na qual trabalhava”, explicou Wagna.

O mandado de prisão preventiva em nome dele foi decretado em 24 de junho de 2016, pela Vara Única de Rio Maria, do Tribunal de Justiça do Pará (TJ-PA). Antônio responderá por feminicídio e ficará à disposição da Justiça. 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *