Search
Close this search box.

Tamires Assis obtém medida protetiva contra Davi por suposta ameaça com arma; ele nega

Musa do Boi Garantido e campeão do ‘BBB 24’ tiveram um breve relacionamento

Manaus (AM) – A Justiça do Amazonas concedeu medida protetiva, nesta sexta-feira (2/8), para a influenciadora e musa do Boi Garantido Tamires de Assis, 32, após suposta ameaça de Davi Brito, 21, com uma arma de fogo. Ela e o campeão do “BBB 24” tiveram um breve relacionamento.

Davi, por meio de sua assessoria, negou o ocorrido. A mãe do baiano, Elisângela Brito, também afirmou que o filho não ameaçou a ex-namorada.

“Ela passou de todos os limites. De onde que Davi tem arma? Ela vai ter que provar”, disse a mãe de Davi. 

De acordo com a sentença, o pedido foi proferido pela Delegacia da Mulher de Manaus após Tamires relatar que, no dia 15 de julho, Davi a ameaçou por videochamada e teria mostrado uma arma a ela. Na ocasião, a influenciadora contou que ele estava embriagado, com comportamento violento e exigia saber onde ela estava. Na queixa, Tamires afirma que está sendo ameaçada e sofrendo violência psicológica por parte do ex-namorado.

A Justiça concedeu a medida protetiva, mesmo que o ocorrido tenha sido virtual, porque entende que configura uma “ameaça grave, causando à vítima um forte temor e abalo emocional”.

Fonte: Extra 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *