O trio de técnicos Mumuzinho, Iza e Carlinhos Brown se rendeu à voz da manauara, radicada no Rio de Janeiro, Lunna Beatriz, de 9 anos, durante a exibição no programa The Voice Kids deste domingo, 16. Todos os jurados viraram a cadeira para a cantora mirim.
Lunna Beatriz foi a segunda a subir no palco do The Voice, nas audições às cegas e contagiou ao som de “Vou festejar”, composição de Jorge Aragão, Dida e Neoci Dias, imortalizada na voz saudosa da rainha do samba, Beth Carvalho.
A manauense escolheu o cantor Mumuzinho para ser seu técnico, justificando o amor do artista pelo samba, gênero musical que ela tem relação desde cedo.
Perfil
Nascida em Manaus (AM), Lunna Beatriz é filha do casal de advogados Paloma Portela e Edgar Portela. O pai também é músico. Edgar Portela canta, compõe e toca instrumentos.
No quadro de apresentação da sua história com a música, Lunna Beatriz contou, emocionada, sobre sua conexão com o samba e o pedido para ser uma grande sambista ao conhecer o templo sagrado do estilo musical, Cacique de Ramos.