Manaus (AM) – Isaac Melo Paixão, que havia sido baleado junto com João Sérgio Reis de Souza e Matheus Farias de Souza no restaurante “Pai e Filho”, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, faleceu após não resistir aos ferimentos. O ataque, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19), resultou na morte dos proprietários do restaurante e agora também de Isaac, que chegou a ser levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não sobreviveu.
Segundo testemunhas, João Sérgio estava envolvido em uma desavença com um suposto traficante, o que pode ter sido a motivação do ataque. A perícia constatou que João foi atingido por seis tiros, enquanto seu filho Matheus sofreu quatorze disparos.
Os corpos de João Sérgio e Matheus estão sendo velados no próprio restaurante, em meio a um clima de tristeza entre familiares e amigos. O corpo de Isaac será transportado para Borba, cidade no interior do Amazonas, onde será sepultado.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca identificar os responsáveis pelo ataque.