Search
Close this search box.

Tiroteio, pânico e três mortos em festa no Tarumã, em Manaus

Homens armados invadiram o local do evento e efetuaram os disparos contra duas pessoas

Manaus (AM) – Na madrugada deste sábado (22), homens fortemente armados invadiram uma festa Tarumã e dispararam contra o público presente no evento. Houve troca de tiros e pânico generalizado. Três pessoas morreram, entre elas um policial militar que fazia a segurança no local.

Segundo informações, durante a apresentação de um show na festa Marina Sunset, no ramal do Bancrévea, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, os suspeitos entram atirando, gritavam o nome de uma facção criminosa e tinham como alvos Enrique de Lima Araújo e Lucas Gabriel Albuquerque, que foram atingidos pelos disparos e morreram na hora. 

No momento dos disparos, o PM Anderson Bruno de Souza Araújo, apontado como segurança da festa, reagiu e atirou contra os suspeitos. Na troca de tiros, o policial levou a pior e foi atingido no rosto. 

O PM chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campos Sales. Mas, devido à gravidade do estado de saúde, foi encaminhado ao hospital e pronto-socorro João Lúcio, na Zona Leste. A vítima não resistiu e morreu por volta das 2h.

Os policiais do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) só foram acionados por volta das 5h42. 

Os corpos foram removidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e devem ser liberados para as famílias ainda neste sábado. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequetros (DEHS).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *