Search
Close this search box.

Torcedores do Manaus FC são detidos depois de começar nova briga na Colina

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – O empate do jogo entre os times Manaus FC e Remo, do Pará foi além da disputa tradicional dos campos. Oito torcedores do Manaus FC foram detidos pela Polícia Militar após brigar com a torcida do Remo por conta do resultado da partida pela Série C. O jogo aconteceu na tarde desse domingo (14), no estádio da Colina, zona Oeste de Manaus e terminou 1 a 1, mesmo assim não agradou os torcedores.

Toda a confusão aconteceu do lado de fora do estádio da Colina, entre os torcedores do Manaus e do Remo, os xingamentos começaram durante e jogo e lá fora o clima começou a esquentar e eles partiram para a agressão física e a Força Tática da Polícia Militar teve de intervir para evitar um mal maior.

De acordo com o tenente Lúcio Carlos, cerca de 15 torcedores armados com soco inglês tentaram agredir um torcedor não identificado e também a polícia que fazia patrulhamento na área e a confusão cresceu quando um grupo revidou. Os torcedores detidos foram conduzidos para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na zona Oeste de Manaus.

Essa não é a primeira vez que a torcida do Manaus se envolve em confusão após as partidas da Série C. Na 8ª rodada, quando o time amazonense perdeu por 2 a 0 para o Amazonas, no estádio Carlos Zamith, torcedores protagonizaram cenas de guerras fora do estádio.

O Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas e a Federação Amazonense de Futebol ainda não se manifestaram sobre o episódio.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *