Search
Close this search box.

Três homens são presos por descumprimento de medida protetiva e violência doméstica no AM

As prisões, que ocorreram em situações distintas, foram efetuadas na capital e no interior do Estado.
Foto: Reprodução Internet

Manaus (AM) — Entre a noite da última quarta-feira (20/11) e a madrugada desta quinta-feira (21/11), três homens, 32, 33 e 39, foram presos, no Amazonas, por descumprimento de medida protetiva e violência doméstica, em situações distintas. As prisões foram efetuadas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) na capital e no interior do Estado.

A primeira prisão registrada na capital aconteceu no bairro Santo Agostinho, zona Oeste, na noite da última quarta-feira. Policiais militares da 8ª Cicom prenderam um homem, por descumprimento de medida protetiva, após ele entrar na residência da ex-companheira, empurrá-la e ofendê-la.

Já na manhã desta quinta, a equipe policial da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prendeu um homem por descumprimento de medida protetiva, no bairro São Jorge, também na zona Oeste. Na ocasião, a vítima, de 68 anos, relatou aos PMs que o suspeito, 33, filho adotivo dela, havia pulado o muro da residência dela.

Os dois homens foram encaminhados à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Interior

No interior, a prisão foi registrada na última quarta-feira, em Tapauá, a 449 quilômetros da capital. Um homem, 32, foi preso pela equipe policial do 2º Pelotão de Polícia Militar (PEL), após agredir a companheira, de 22 anos, no bairro Manuel Costa.

Na ocasião, a vítima relatou aos PMs que o homem, que estaria embriagado, havia entrado na residência deles e a agredido com um banco de madeira. O suspeito foi conduzido à 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *