Search
Close this search box.

Três homens são presos por estupro de vulnerável, em Barreirinha

Dos três homens, dois são suspeitos de estuprar uma criança indígena de 11 anos e um pelo crime contra a própria enteada
Foto: Divulgação

Barreirinha (AM) — Três homens foram presos, em situações distintas, em Barreirinha, a 331 quilômetros de Manaus, pelo crime de estupro de vulnerável. As prisões ocorreram nas últimas quarta-feira (25/10) e quinta-feira (26/10) e foram efetuadas por policiais da 42ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Barreirinha.  

No caso da quinta-feira, Abedolino Pinto Ribeiro (70) e Vitório de Souza Tavares, que não teve idade revelada, foram presos pelo estupro de vulnerável contra uma criança indígena de 11 anos de idade, praticado em 11 de agosto deste ano. Segundo a polícia, na ocasião do crime contra a criança indígena, os homens trabalhavam como operários de obra em uma construção ao lado da casa da vítima.

“Eles arrancaram duas tábuas que separavam o local para a residência da vítima e ofereceram dinheiro para que a menina fosse até eles. Após chamarem a criança para a construção, mediante a promessa de valores em dinheiro, os infratores consumaram os atos libidinosos contra a criança”, informou a polícia.

Ainda de acordo com a polícia, o pai da criança percebeu a mudança de comportamento da filha e perguntou o que havia ocorrido, momento em que ela contou que havia sido abusada sexualmente pelos homens. Com base no relato da criança, o pai se dirigiu à delegacia e registrou o Boletim de Ocorrência (BO).

Nas ocasiões, os homens foram conduzidos à 42ª DIP de Barreirinha, onde estão à disposição do Poder Judiciário.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *