Search
Close this search box.

Tribunal de Contas do Amazonas vai analisar 47 processos nesta segunda-feira

Na pauta de julgamento constam constam nove prestações de contas de gestores de órgãos e a apreciação de 14 recursos
Foto: Divulgação

Manaus (AM) — Os membros do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) apreciarão, nesta segunda-feira (5/2), 47 processos durante a 3ª Sessão Ordinária de 2024. Na pauta de julgamentos constam nove prestações de contas de gestores de órgãos jurisdicionados à Corte de Contas.

Serão julgadas as contas da secretária de Estado do Meio Ambiente em 2022, Luiza Raquel Said; do presidente do Fundo Municipal da Previdência e Assistência Social de Fonte Boa em 2022, Miguel Arantes; do prefeito de Canutama em 2020, Otaniel Lyra de Oliveira, e do diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados e Contratados do Amazonas (Arsepam) em 2022, João Rufino Júnior.

Também serão apreciados 14 recursos de gestores e ex-gestores que tentam modificar decisões anunciadas pelo Pleno em sessões anteriores.

Ainda estarão sob julgamento dez representações, dez embargos de declaração, duas fiscalizações de atos de gestão, uma denúncia e uma tomada de contas.

A sessão será conduzida pela presidente do TCE-AM, conselheira Yara Amazônia Lins e contará com transmissão ao vivo pelos perfis oficiais do TCE-AM no YouTube (TCE Amazonas) e Facebook (/tceamazonas).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *