Search
Close this search box.

Trio é preso por suspeita de assalto a ônibus da linha 650, na zona Sul de Manaus

Durante o ato, uma mulher foi esfaqueada. O quarto integrante do grupo conseguiu fugir
Foto: Divulgação

Manaus (AM) — Na tarde desta sexta-feira (3/11), três homens foram presos por suspeita de assalto ao ônibus da linha 650. Durante o crime, que aconteceu na avenida General Rodrigo Otávio, no bairro do Japiim, zona Sul, uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi esfaqueada.

Testemunhas afirmaram à Polícia Militar do Amazonas (PMAM) que quatro homens foram vistos entrando em uma área de mata, próxima à Universidade Federal do Amazonas (Ufam), após o assalto. Durante buscas no local, a polícia conseguiu prender três homens, um de 19 anos e dois de 23 anos. O quarto integrante conseguiu fugir.

“Nas buscas, a guarnição conseguiu capturar dois suspeitos, que estavam com uma bolsa na qual estavam vários celulares. Eles confessaram a participação no crime. Na sequência, o terceiro suspeito foi localizado e com ele estavam outros dois celulares e uma faca”, informou o sargento Mauro Rocha.

Em relação ao quarto integrante, o sargento disse que ele conseguiu fugir. “Supostamente, ele estaria com a arma de fogo usada no assalto”, pontuou o sargento, ao acrescentar que o quarteto foi violento com os passageiros, durante o ato. “Uma mulher chegou a ser esfaqueada. Ela foi levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado”, salientou Rocha.

Não há informações sobre o estado de saúde da mulher e o trio foi encaminhado ao 1º Distrito de Polícia integrado (DIP).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *