Search
Close this search box.

Trio envolvido em roubo e sequestro de motorista é preso com armas em Manaus

Juntos, os suspeitos têm passagem pela polícia por sete crimes

Manaus (AM) – Suspeitos de envolvimento em roubo e sequestro de motorista, três homens, de 25, 29 e 30 anos, sendo um deles foragido da Justiça, foram presos por meio policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). A ação policial aconteceu na noite de segunda-feira (22/7), bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, e resultou na apreensão de três armas de fogo.

Os PMs estavam em policiamento em um Ponto de Relacionamento Comunitário e Visibilidade (PRCV), num posto de gasolina localizado na avenida Dona Otília, por volta das 19h30, quando um carro em alta velocidade entrou no posto buzinando e fazendo sinais sonoros e luminosos. O motorista desembarcou relatando aos policiais da Rocam que havia sido sequestrado por três homens, que estavam dentro do veículo dele.

Os suspeitos foram presos dentro do carro com dois revólveres de calibre 38 e uma pistola calibre 40. Durante os procedimentos policiais foi constatado que um dos suspeitos tinha mandado de prisão em aberto.

Juntos, o trio tem passagem pela polícia por sete crimes, sendo tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo, receptação, estupro de vulnerável, lesão corporal e adulteração de sinal identificador.

Os homens, juntamente com as armas de fogo, foram encaminhados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Sobre o PRCV

O PRCV é um tipo de policiamento que consiste em viaturas posicionadas em pontos estratégicos, como postos de gasolina, terminais de ônibus, escolas, Unidades Básicas de Saúde (UBS), além de outros estabelecimentos que têm grande movimentação de pessoas e locais mais propícios para acontecer crimes.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *