Manaus (AM) — Diego de Souza Fonseca, 29, Italo da Silva Farias, 25, e Kenier Alejandro Hidalgo Fuentes, 22, foram presos, nesta quinta-feira (10/10), suspeitos de envolvimento no latrocínio de Suelen Corrêa de Paula, que tinha 41 anos. O crime ocorreu no dia 14 de setembro deste ano, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
À frente da prisão do trio esteve a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), em conjunto com a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM). De acordo com o delegado Thomaz Vasconcelos, na ocasião do crime, os indivíduos chegaram no salão de beleza da vítima com a intenção de roubar, e levaram aparelhos celulares e outros objetos de valores de Suelen e dos que estavam presentes no local.
“Durante a fuga, Kenier Alejandro desferiu dois disparos de arma de fogo contra a proprietária do estabelecimento. Ela chegou a ser encaminhada à uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito”, falou o delegado.
Segundo o delegado, durante as investigações, foi possível identificar os autores do crime e representar pelos mandados de prisões preventivas deles. Os indivíduos foram presos nos bairros Cidade de Deus e Lago Azul, ambos na zona Norte.
Diego de Souza Fonseca, Italo da Silva Farias e Kenier Alejandro Hidalgo Fuentes responderão por latrocínio e ficarão à disposição da Justiça.