Manaus (AM) – Um inchaço repentino nas pernas pode ter levado o ex-presidente Jair Bolsonaro a dar entrada na emergência do hospital Santa Júlia, zona Sul de Manaus, na manhã deste sábado (4/5). A informação foi divulgada, com exclusividade, pelo repórter Marcos Pontes, da Rádio Tiradentes.
No entanto, em contato com a assessoria do presidente municipal do PL e pré-candidato à Prefeitura de Manaus, deputado federal Capitão Aberto Neto, o Minuto a Minuto1 não obteve resposta.
Informações preliminares dão conta de que, enquanto participava de um passeio de barco pelo rio Negro, Bolsonaro sofreu um inchaço repentino nas pernas e foi encaminhado para a emergência do hospital Santa Júlia, onde está sendo submetido a exames para descobrir a causa do edema.
Evento
Na noite de sexta-feira (3/5), Bolsonaro participou do encontro estadual do PL, na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus. O evento também marcou o lançamento oficial da pré-candidatura de Alberto Neto à prefeito de Manaus.
Para as 10h deste sábado, estava prevista a presença do ex-presidente na outorga de Título de Cidadã Amazonense a Michelle Bolsonaro, no Vasco Vasques.