Search
Close this search box.

URGENTE: ex-namorado e treinador de Djidja são presos na tarde desta sexta-feira; veja vídeo

Além de Bruno Roberto e Hatus Silveira, dois funcionários da clínica Max Vet também foram presos.
Foto: Reprodução Internet

Manaus (AM) — Quatro pessoas foram presas preventivamente, na tarde desta sexta-feira (7/6), em meio às investigações do caso acerca da morte e da família de da ex-sinhazinha do boi Garantido, Djidja Cardoso. Entre eles estão o ex-namorado e treinador dela, Bruno Roberto e Hatus Silveira, respectivamente, além de dois funcionários da clínica Max Vet, que, supostamente, fornecia cetamina para familiares de Djidja.

Nesta semana, Bruno e Hatus estiveram no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram ouvidos sobre a relação que tinham com Djidja, a família dela e com a seita ‘Pai, Mãe e Vida’, que era liderada por Cleusimar Cardoso e Ademar Farias, mãe e irmão da ex-sinhazinha, respectivamente.

Cleusimar e Ademar estão presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Pelos mesmos crimes estão presos três funionários do Salão Belle Femme — Verônica Seixas (gerente), Marlisson Vasconcelos (maquiador) e Claudiele Santos (cabelereira). Claudiele está em prisão domiciliar, pois é mãe de uma criança de dois anos.

Djidja Cardoso foi encontrada morta no dia 28 de maio deste ano. A suspeita é que a morte da exsinhazinha tenha sido causada por uma overdose de cetamina. Bruno Rodrigo foi quem encontrou a ex-sinhazinha morta.

Dois dias depois (30/5) do óbito, Cleusimar, Ademar e Verônica foram presos. Claudiele se entregou a polícia no mesmo dia, enquanto Marlisson se apresentou no 1º Dip no dia 31 de maio.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *