Search
Close this search box.

Usuária de drogas é assassinada com 4 tiros na porta de casa, no Mutirão

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Juliane Rodrigues da Silva, de 26 anos foi assassinada na frente da casa onde morava, na madrugada desta quinta – feira (14), na rua Aurélio, conjunto Amazonino Mendes 2, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. Segundo familiares a vítima morava com a irmã e por volta das 4h quando Juliane, estava sentada na calçada foi atingida por vários tiros e acabou morrendo no local.

Ainda de acordo com a família, Juliane costumava ficar na frente de casa sentada e na madrugada desta quinta um homem, desconhecido da família, se aproximou da mulher e os dois conversaram durante um tempo até que ele sacou uma arma e e disparou ao menos quatro tiros contra Juliane.

Depois de ouvir os tiros, moradores do local e familiares da vítima, correram para a parte da frente da casa após escutarem os disparos de arma de fogo quando encontraram o corpo já caído próximo de uma lixeira. Um irmão da vítima contou que a Juliane era usuária de drogas, mas ninguém sabe informar quem seria o homem que estava conversando com ela nem se ela estava sendo ameaçada.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local para iniciar as investigações. O Departamento de Perícia Técnica e Cientifica esteve no local e os peritos criminais fizeram os primeiros levantamentos do crime e confirmaram que, pelo ao menos, 4 tiros atingiram a mulher que morreu na hora. A polícia acredita que o crime tem relação com dívidas com o tráfico de drogas. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e após os procedimentos será liberado para a família.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *