Search
Close this search box.

Vasco empata com Goiás e segue na zona de rebaixamento do Brasileirão

Cruz-Maltino sai na frente com Vegetti, mas Esmeraldino iguala o placar com Matheus Babi
Foto: Reprodução

Goiânia (GO) – O Vasco empatou com o Goiás, em 1 a 1, na Serrinha, e se complicou na luta contra o rebaixamento. O Cruz-Maltino abriu o placar no segundo tempo, com Vegetti, que acabou sendo expulso na reta final da partida. O jogo se encaminhava para uma suada vitória, mas o Esmeraldino igualou o placar nos acréscimos, com Matheus Babi, que marcou de cabeça.

Com o resultado, ambos os times permaneceram na zona de rebaixamento. O Vasco é o 18º colocado, com 31 pontos. Já o Goiás, é o 17º, com 32.

Apesar de ser o visitante, o Vasco teve mais a bola e tomou a iniciativa da partida. No entanto, o time mostrou pouco repertório de jogadas, limitando-se a cruzar bolas na área. Dessa maneira criou a melhor jogada do primeiro tempo, com Vegetti, que aproveitou o cruzamento de Lucas Piton e obrigou Tadeu a fazer grande defesa. O Goiás foi perigoso nos contra-ataques. Allano teve uma grande chance, mas chutou fraco da entrada da área, para a defesa tranquila de Léo Jardim.

Depois do primeiro tempo morno, as equipes voltaram com mais ímpeto para a segunda etapa. O Vasco voltou com Gabriel Pec e Praxedes e o time se tornou mais ofensivo. O Cruz-Maltino conseguiu abrir o placar aos 13 minutos, com Vegetti, aproveitando a bola escorada por Maicon, em cobrança de escanteio.

Atrás no placar, o Goiás partiu para cima, mas esbarrou em Léo Jardim, que fez pelo menos duas grandes defesas. O Vasco teve chance de matar o jogo, mas Gabriel Pec e Praxedes tomaram decisões erradas no contra-ataque. Melhor para o Goiás, que empatou nos acréscimos com Matheus Babi, um minuto depois que Vegetti tinha sido expulso. No fim, resultado justo e ruim para os dois times.

Fonte: Lance

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *