Search
Close this search box.

VENENO DE RATO: Mulher contratou mototaxista para levar suco com ‘chumbinho’ ao marido no AM; VEJA OS VÍDEOS 

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento em que a acusada entrega o suco para a mototaxista realizar a entrega

Manaus (AM) – Acusada de tentar matar o marido envenenado, Wanessa dos Santos Pereira contratou uma mototaxista para entregar um suco com “chumbinho” no local de trabalho da vítima, no dia 23 de março, no município de Tabatinga (a 1.115 km de Manaus). A mulher foi presa no último sábado (15), na casa de familiares em Manaus. 

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento em que a acusada entrega o suco para a mototaxista realizar a entrega.  

O delegado Cícero Túlio informou que a família da vítima desconfiou das intenções de Wanessa e registrou o caso na polícia no final do mês de março. 

“Quando os familiares souberam que essa vítima teria sido envenenada, depois de ingerir um suco enviado pela esposa, denunciaram à polícia. Os policiais de Tabatinga constataram, após perícia, que o suco havia sido envenenado pela mulher”, explicou.

Ainda conforme o delegado, o copo de suco apreendido pela polícia foi periciado e comprovada a presença de veneno para rato “chumbinho”. 

Segundo informações da polícia, o marido passou mal assim que tomou o suco e levado às pressas para o hospital. Devido à gravidade, ele foi transferido para Manaus,  onde passou dias entubado na UTI. Mas já recebeu alta na semana passada. 

Ao saber que o marido havia sobrevivido ao atentado, a mulher fugiu para Manaus, onde foi presa na casa de parentes na rua Pérola Verde, bairro Redenção. “A acusada passou a ser monitorada e, após campana no local, ela foi presa no último sábado (15)”, informou o delegado. 

À polícia, Wanessa negou o crime, mas afirmou que enviou o suco ao trabalho do marido para agradá-lo. Ainda de acordo com a acusada, ela entregou o suco sem veneno para a mototaxista, levantando a hipótese de que o “chumbinho” havia sido colocado na bebida no trajeto do trabalho do marido. No entanto, a polícia descartou essa hipótese.

“Essa mototaxista não conhecia a família. Ela foi interrogada em Tabatinga e relatou que apenas teria sido contratada pela autora apenas para fazer a entrega do suco no local de trabalho da vítima “, completou Cícero Túlio.

A mulher responderá por tentativa de homicídio qualificado. Ela passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

LEIA MAIS:ENVENENAMENTO: Mulher tenta matar o marido com ‘chumbinho’ no suco no interior do Amazonas 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *