Venezuelano é preso após tentar abusar de funcionária de shopping pela segunda vez em Manaus

(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um venezuelano, identificado como Meike Abiud Cirinos, de 33 anos, foi preso nesta terça-feira (7), suspeito de tentar estuprar pela segunda vez uma funcionária de um shopping localizado na avenida Djalma Batista, zona centro-sul de Manaus. Ele foi detido enquanto saía do estabelecimento.

De acordo com a polícia, esta seria a segunda tentativa de abuso contra a mesma vítima no local. Em abril do ano passado, Meike já havia sido preso após tentar cometer o mesmo crime no banheiro do shopping, mas foi liberado após três meses de detenção.

No domingo (5), ele retornou ao shopping e passou a observar a vítima no local de trabalho. Apesar de abordá-la, a mulher conseguiu escapar. A vítima possui uma medida protetiva contra Meike, mas ele teria desrespeitado a ordem judicial, continuando a persegui-la.

Determinado a cometer o crime, o suspeito voltou ao shopping na terça-feira (7). Desta vez, porém, ele já estava sendo monitorado pelos seguranças do estabelecimento, que acionaram a Polícia Militar. Meike foi preso antes de conseguir realizar qualquer ação.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. O caso segue sob investigação, e a violação da medida protetiva reforça a gravidade da situação.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *